segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sweet Talker



Estava andado e te vi
Por ai vivendo, e quis saber seus olhos
Falei e ouvi uns tantos risos
Depois de umas horas achei, um tal brilho que guardei
Eras andando por ai, sua miragem ao longe
Mais você que os brilhos lembrei
Apostei as fichas na direção
Certo da poeira e sede que cercava febril
Na terceira lua cai em seus braços
Cheguei perto e sussurrei meus amores
Dentre todos aqueles cachos,
a profusão de meus beijos tocaram

Não importa mais as estrelas
meus sussurros são para você
As palavras moldadas por seus encantos
Mudos olhares sonhos
me calei ante sua beleza
Que doces de mim te chegariam
preocupei-me e doei por todo
sem esperar amanhã
apenas aquele delineado
calor de uma vez só
que me valeu vidas acalento
cada vez que me sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário