quarta-feira, 13 de abril de 2011

100% contra o preconceito. E que se dane.

Se ser contra homofobia é ser gay
Se querer amar e ser amado é ser gay
Se ir contra tudo e contra todos por causa do que acredita e por causa do que sente é ser gay
Se ser contra preconceito e opiniões de algumas pessoas sem escrúpulos é ser gay
Se querer viver e deixar viver como se quer é ser gay
Se desejar que o máximo de pessoas sejam felizes do jeito que for é ser gay
Se ser a favor da alegria de se estar vivo é ser gay
Se celebrar o poder de deus usando rosa, branco ou preto ou qualquer coisa é ser gay
Se sorrir não importando o que me acham ou vêem em mim é ser gay
Se causar inveja a pessoas com autoestima baixa e sem inteligência é ser gay
Se ser alvo de violência verbal e física por causa do que acredito e sinto é ser gay
Se ser feliz do jeito como sou é ser gay
Então,
#EuSouGay


http://projetoeusougay.wordpress.com/

Um comentário:

  1. OI MEU QRIDO ANDRE AKI EH A JUH DE OURINHOS LEMBRA?????
    EHHH AINDA NAO MORRI KKKK TO AKI FIRME E FORTE.. BOM COMO NAO CONSIGO FALA COM VC DE JEITO NENHUM APELEI PRO SEU BLOG KKK PENSEI VO DEIXAR UM COMENTARIO NA ESPERANÇA Q ELE LEIA E ENTRE EM CONTATO COMIGO RS.. MEOO TO COM SDD DE VC MININO FAZ TEMPO Q NAO CONVERSAMOS E BOA NOVA.. COMPREI MEU PC PODEMOS CONVERSAR PRA CARAMBA AGORA.. BOM ERA ISSO.. E ++++ SUAS POESIAS SAO D+ ^^ BJS AMIGO C CUIDA E FALE COMIGOOOOOO UASHUA BJS

    ResponderExcluir